quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alguns aceitam, outros lutam e ainda ha os que reclamam de barriga cheia...



Sinceramente... O meu tempo não é muito pra escrever, mas quando o faço, apenas me limito a teclar as letras do meu pensamento! Começo por perguntar se alguém alguma vez parou e pensou, no verdadeiro sentido da palavra, o que é o amor! Por vezes dou por mim a observar a relação de alguns seres humanos que se cruzam comigo nesta vida... Uns são tão perfeitos, vivem com amor e para o amor,respiram o msm ar, fazem de dois apenas UM! Outros, vivem... talvez com pouco amor mas sem saberem realmente o que é isso realmente, o que é facto é que existem mts pessoas que seguem a "linha do amor" tornando um sentimento num hábito, simplesmente é assim a lei da vida, está destinado, está pelo menos previsto na vida de cada um... e nunca sequer questionam, se são felizes ou se podem fazer algo mais por eles próprios, quando o correcto seria: olhar ao espelho e acreditar que podemos, devemos e merecemos alcançar a felicidade plena!

Sinceramente... o amor? Lamechas pra uns, básico pra outros e imortal para os restantes.... continua sem se conseguir dar uma descrição definitiva, concreta... acaba sempre por faltar alguma coisa, algum detalhe...
E tu? amas mesmo? de verdade? já amas t? ou amas apenas porque amas??
As vezes encontramos em nós necessidade de perceber, de obter certas respostas pra que possamos... quem sabe... saber um pouco mais sobre nós!
Porque quando estamos apaixonados? Tudo é mágico, tudo faz sentido, é tudo o que tu queres que seja e maravilhoso disso? É SENTIR QUE AMAMOS.. até a luz que dá brilho aos teus olhos, é diferente... é um momento único!